Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sorrir e acenar...

Domingo, 06.09.15

Quando ele se aperceber do enorme buraco em que se está a meter a ele mesmo, quando ele quiser e aceitar ajuda... eu aí sim, terei todo o gosto em ter ele na minha vida e em ajudá-lo a construir o seu futuro, porque eu adoro-o, ele é muito importante para mim e eu quero que ele seja feliz (seja ao meu lado ou não). Mas enquanto ele não souber o que ele quer, enquanto ele não aceitar a ajuda de quem lhe quer bem... népia, na minha vida não há lugar para pessoas assim. Ele está a escavar um buraco enorme debaixo dos seus pézinhos e, por muito que a gente fale, ele não ouve, não acredita... então ele tem que ver pelos próprios olhos! Quando ele se aperceber de qual vai ser o resultado final de todas as suas ações, ele aí pode ser que caia em sim, que ganhe juízo. E aí sim, se ele quiser, eu estarei lá para o ajudar. Mais eu não posso fazer. Já meti de lado a minha vida demasiadas vezes por esta gente toda e nunca ganhei nada com isso, muito pelo contrário.

 

Eu tentei ajudá-lo mais do que uma vez e de todas as maneiras que eu consegui... mas falhei. Quando ele quiser e aceitar (mas aceitar mesmo!) a minha ajuda, eu terei todo o gosto em ajudá-lo e sei que seremos vencedores nessa tarefa. Quando ele quiser mesmo a minha ajuda, sabe onde eu estou.

 

Mas agora é "sorrir e acenar" ahah. Eu vou começar a tratar da minha boca sabiam?? É, descobri isso anteontem :3 tou ansiosaaaa!!! :$ e também já tenho um regime para seguir para poder cuidar do meu corpo (é desta que fico com um corpo à Beyoncé pahahahahah x33)

 

Como podem ver, nem tudo na minha vida é mau. Eu apesar de me sentir completamente vazia e drenada, vou colocar a porra de um sorriso na minha cara, vou cantar (e encantar! ahah) e vou continuar a lutar para ter uma vida melhor!

 

A vida que um dia alguém me disse que eu mereço: "porque ela meresse viver uma vida que nunca teve com muito amor e carinho". É por essa vida que eu vou lutar e vou vencer! Porque eu já não sou uma lutadora... eu sou uma vencedora! #eternaguerreira

 

Sonhos perdidos...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Eterna Guerreira às 12:29


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930