Sussurros de um coração
Bem vindos ao meu cantinho. Estes são os desabafos do meu coração, um coração jovem mas que já sofreu muito...
Obrigada!
"How does she know you love her?
How does she know she's yours?
How does she know that you love her?
How do you show her you love her?
How does she know that you really, really, truly lover her?"
Eu tento, todos os santos dias, provar a ele que o amo. Tento da maneira que posso, da maneira que consigo, que me é permitida. Se pudesse estar com ele, prová-lo-ia de 1001 maneiras, mas como não estou... trabalho com aquilo que tenho, né? E o que é que eu tenho? Muito sentimento dentro de mim. Muita alegria, muita admiração, muito orgulho, muito carinho, muita safadeza *cof cof* e, principalmente, muito amor! É isso que eu tenho. E muito, mas muito mais!
Acho que, das maneiras mais malucas possíveis, eu já provei demasiadas vezes que o que eu sinto por ele é sincero, é verdadeiro...é eterno. E eu não preciso que ninguém acredite nisso, sabem porquê? Porque só eu sei a quantidade de lágrimas e sorrisos que eu já dei por ele. Só eu sei o quanto eu o amo e o quanto ele me faz feliz. Eu, mais ninguém.
E, para ser sincera, é muito bom ouvir as pessoas dizerem-me que têm orgulho em mim por eu nunca ter desistido dele e que acreditam em nós e que nos apoiam. É mesmo muito bom ouvir isso. Porque eu passei a vida inteira a sentir-me sozinha, mesmo quando estava rodeada de gente, eu sempre me senti sozinha. Sempre foi "eu contra o mundo inteiro". E saber que naquilo que mais me importa, que é o que de melhor eu tenho na vida (que é ele)...saber que nisso tenho algum apoio... É mesmo muito bom, ninguém imagina o quanto!
E eu só tenho a agradecer...
Muito obrigada a todos, meus conhecidos/amigos e meus leitores. Que eu sei que tenho aqui leitores que acompanharam a minha jornada no meu antigo blog e que continuam a acompanhar-me neste. Muito, mas mesmo muito obrigada!
Adoro-vos!
Autoria e outros dados (tags, etc)
4 comentários
De Eterna Guerreira a 01.09.2015 às 00:43
Amote. Ontem, hoje e sempre!
Muito mais que ontem e muito muito menos que amanhã.
És tudo para mim meu lindo, aos meus olhos és perfeito!