Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Obrigada!

Terça-feira, 25.08.15

"How does she know you love her?

How does she know she's yours?

 

How does she know that you love her?

How do you show her you love her?

How does she know that you really, really, truly lover her?"

 

Eu tento, todos os santos dias, provar a ele que o amo. Tento da maneira que posso, da maneira que consigo, que me é permitida. Se pudesse estar com ele, prová-lo-ia de 1001 maneiras, mas como não estou... trabalho com aquilo que tenho, né? E o que é que eu tenho? Muito sentimento dentro de mim. Muita alegria, muita admiração, muito orgulho, muito carinho, muita safadeza *cof cof* e, principalmente, muito amor! É isso que eu tenho. E muito, mas muito mais!

Acho que, das maneiras mais malucas possíveis, eu já provei demasiadas vezes que o que eu sinto por ele é sincero, é verdadeiro...é eterno. E eu não preciso que ninguém acredite nisso, sabem porquê? Porque só eu sei a quantidade de lágrimas e sorrisos que eu já dei por ele. Só eu sei o quanto eu o amo e o quanto ele me faz feliz. Eu, mais ninguém.

E, para ser sincera, é muito bom ouvir as pessoas dizerem-me que têm orgulho em mim por eu nunca ter desistido dele e que acreditam em nós e que nos apoiam. É mesmo muito bom ouvir isso. Porque eu passei a vida inteira a sentir-me sozinha, mesmo quando estava rodeada de gente, eu sempre me senti sozinha. Sempre foi "eu contra o mundo inteiro". E saber que naquilo que mais me importa, que é o que de melhor eu tenho na vida (que é ele)...saber que nisso tenho algum apoio... É mesmo muito bom, ninguém imagina o quanto!

 

E eu só tenho a agradecer...

Muito obrigada a todos, meus conhecidos/amigos e meus leitores. Que eu sei que tenho aqui leitores que acompanharam a minha jornada no meu antigo blog e que continuam a acompanhar-me neste. Muito, mas mesmo muito obrigada!

Adoro-vos!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Eterna Guerreira às 21:30


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2015

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031