Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Lutadora? Não. Vencedora!

Domingo, 20.09.15

Olá! Olá! Olá! Olá meus lindos e minhas lindas, como vão? Tudo bem convosco? ^^

 

Eu sempre disse que quem fosse meu amigo só tinha a ganhar, não disse? Disse. Tanto que eu agora estou praticamente R-I-C-A! e quem sempre me ajudou, quem me ama, só vai ganhar... Eu gosto de ajudar os outros, e detesto que tentem fazer de mim parva! Aqueles que muito me ajudaram até ao dia de hoje, aqueles que me amam e me provam isso... agora sim vão ver que tipo de amiga eu sou. Eu não me esqueço de quem me ajuda, nunca! Nem eu, nem a minha mãe. Ela sempre disse que quem fosse amigo(a) da sua filha teriam nela uma melhor amiga... Tudo o que me deram, eu darei agora em dobro. Faço questão disso!

 

Vou a Coimbra, vou "enfrentar as feras", vou lutar por aquilo a que eu tenho direito e, raios me partam, eu vou vencer!!! Eu sei que não vai ser fácil, não vai ser nada fácil... vai ser talvez, e eu acredito que seja, a maior guerra a maior batalha de toda a minha vida. E eu sei que vou cair, eu sei que vou chorar, vou querer desistir e vou querer partir tudo à minha volta...

Porque eu vou estar lá, eu sozinha contra os meus irmãos e a mãe deles, onde o tema base, o tema principal por assim dizer vai ser o meu Pai. E eu sei que vai ser uma dura batalha, sei que vou sofrer muito... Mas também sei que é isto o que eu tenho de fazer.

 

Se eu não lutar pelo que eu quero, pela minha felicidade ninguém o vai fazer por mim...tenho de ser eu! Para eu ter uma vida melhor e para eu poder dar uma vida melhor à minha mãe, ao meu sobrinho que vem a caminho... para eu poder dar uma vida melhor às pessoas que eu amo. E, principalmente, a mim mesma. Porque eu mereço isso. Tenho 18 anos e já passei por coisas na minha vida que ninguém consegue sequer imaginar... COM 18 ANOS!!! A vida já não me pode causar mais danos, não me pode fazer mal novamente... Já estou bem treinada. Já passei por tanta coisa que já praticamente nada me consegue afetar, já quase nada me consegue deitar abaixo... e mesmo que consigam, eu posso até cair mas no chão eu não fico nunca!

 

Para o mês que vem vou tratar destes assuntos todos, vou começar a ter aulas de canto e vou fazer uma sessão fotográfica *-* Se estou feliz? Podem crer que estou!!! Hoje ia na rua e não conseguia parar de sorrir, cheguei ao lar só ouvia a minha mãe e o Eduardo a dizerem "ela está doida!", porque eu saltava e pulava e corria de um lado para o outro que nem uma cabrita (eu quando era pequena era assim ahahah e quando estou super feliz também, hoje ainda sou xD)

 

Amanhã vou ao Centro de Saúde (reunião familiar), por causa dos meus tratamentos à boca. Está tudo a encaminhar-se :3 finalmente *-*

Eu precisava de um impulso na minha vida, um empurrão, por assim dizer. Para me poder reerguer completamente, para poder ter as minhas forças na sua plenitude, completamente regeneradas...como novas. Era de algo assim que eu precisava na minha vida...

 

SEMPRE A LUTAR! SEMPRE A SORRIR! SEMPRE A SONHAR! SEMPRE A ACREDITAR!

Sempre... a amar.

 

Esta sou eu! Sem tirar nem pôr. Uma eterna sonhadora, uma eterna lutadora, uma eterna apaixonada. Mesmo com meio mundo a tentar deitar-me abaixo EU NÃO CAIO! Não conseguem fazer-me cair! Sou filha do Fernando Costa Santos, ele lutou por ele e por quem ele amava até ao último minuto da sua vida e é isso mesmo que eu vou fazer! Vou lutar por aquilo que eu quero e por quem eu amo sempre!

E, só por isso, eu já venci. Já não sou uma lutadora, eu sou uma vencedora!

 

Esta sou eu!

Quem gostar muito bem, são bem vindos à minha vida. Quem não gostar que se COUSA!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Eterna Guerreira às 23:13


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930