Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Eu sei, e tu sabes.

Domingo, 20.09.15

One more time...

 

Hoje é um dia especial para mim, sabem? À exatamente 1 ano e 8 meses atrás eu tomei a melhor decisão de toda a minha vida... Permiti que uma certa criatura entrasse na minha vida e, até este exato momento, nunca me arrependi disso. A única coisa de que eu me arrependo foi de não o ter deixado entrar na minha vida mais cedo... Só me arrependo disso, às vezes.


Mas eu tinha medo, sabem? Tinha muito medo. Não de me magoar a mim, como muita gente pensa, mas sim de o magoar a ele. Porque eu sabia o quão quebrada eu estava... eu sabia que, de uma maneira ou de outra, eu iria magoá-lo. E eu tinha muito medo disso poder acontecer... Sempre foi um dos meus maiores medos. O maior de todos era perdê-lo...

 

Em já perdi demasiadas pessoas, já vi partirem demasiadas pessoas. Ou porque a vida assim o pede (tipo mudarem-se para outra cidade lá no caraças mais velho ou até mesmo para outro país) ou porque faleceram...
E eu estou farta de perder pessoas! F-A-R-T-A!!! Se entram na minha vida que seja para ficar, porque eu com toda a certeza que quando entro na vida de alguém eu permaneço lá, muito dificilmente me arrancam dessa vida. E é isso que eu quero para mim também.

 

Quero algo permanente... algo que não possa ser tirado de mim. É pedir muito?!

 

Quero ser feliz e, acima disso tudo, quero fazer quem eu amo muito feliz! Tenho muito amor para dar e quero dá-lo! Até porque não sabemos quanto tempo temos nesta vida e... não quero que me aconteça como ao meu Pai. Quero aproveitar o máximo que eu posso para estar com quem eu amo e que saibam sempre o quão importantes para mim todos eles(as) são!
Para que, se eu morrer no amanhã (seja esse dia quando for - de preferência daqui a muitas décadas!) eu não me arrependa de nada do que não fiz.

 

Porque eu amo. E sou muito feliz por isso. Sou feliz... porque a pessoa que eu amo existe. E eu amo-o muito, mesmo mesmo muito!

 

Amo-te. Sempre, e para sempre.
Eu sei, e tu sabes. #20012014

 

P.S.: Tenho uma maneira um bocado estranha de amar, eu sei. Porque o meu feitio não é nada mas mesmo nada fácil de lidar... Pode ser estranho, pode ser diferente... mas é verdadeiro, é sincero, é intenso, é eterno. E com todo o meu coração, alma e corpo! Sou capaz de tudo por quem eu amo.

P.S.S.: Algo que ele um dia escreveu para mim :$

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Eterna Guerreira às 00:28


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930